Evento realizado em 26/10/2017 com início às 21:00.

 

 

Inauguração Barbearia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fizemos a Inauguração da Unidade Paulista da Barbearia Mr. Navarro.

A festa teve início  às 21:00 e fomos até um pouco depois das 00:00. O evento foi fechado, cerca de 300 convidados entre colaboradores das outras unidades, clientes e amigos. Disponibilizamos o cardápio de coquetel completo. Todos adoraram os salgados e os lanches, mas a sensação do evento ficou por conta da DELICIOSA COXINHA DE DOCE DE LEITE. Fez muito sucesso. É uma novidade em nosso cardápio e está com uma aceitação incrível.

Além do cardápio da Porangatu Eventos ainda rolou um Show de Rock’n Roll sensacional. Até os garçons trabalhavam curtindo o som!

Gostaríamos de agradecer, enormemente, o Sr. Sergio e toda sua Família e Equipe, por permitir que fizéssemos parte deste momento incrível. Desejamos muito sucesso nesta nova unidade da Barbearia.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os serviços da Barbearia Mr. Navarro é só Clicar Aqui !

Os colaboradores que fizeram parte deste evento foram: Angelo, Daiane, Matheus, Euller, Thauany, Nathaly, Lidiane, Rhaiany e Talita.

Foi um evento muito divertido e bem corrido, afinal, a casa já é um sucesso e nós só demos um toque à mais na Inauguração de uma nova unidade!